Motos Alpine e Desert custam R$ 83,6 mil e R$ 88,6 mil, respectivamente
As 18 concessionárias da Triumph estão iniciando a venda de dois novos modelos da linha de motocicletas Tiger 1200, que trazem inovações m relação às versões de entrada e intermediária – XR e XCx -, além da garantia de fábrica por três anos.
As novidades são as Tiger 1200 Alpine Edition, que custa R$ 83.590, e Desert Edition, cujo preço de tabela está em R$ 88.590. Disponível no tom Snowdonia White, Alpine Edition teve como inspiração as lendárias aventuras da Tiger 1200 por algumas das cadeias de montanhas mais espetaculares do mundo.
Já a Desert, que vem na cor Sandstorm, teve inspiração em aventuras épicas de modelos da linha nos desertos mais inóspitos e implacáveis do mundo, do Saara ao Kalahar. Ambas têm motor de três cilindros, de 1.200 cc, que desenvolve potência máxima de 141 cv (a 9.350 rpm) e torque máximo de 122 Nm (a 7.600 rpm).
LEIA MAIS
→Triumph moderniza rede de concessionárias
→Produção de motos será de 937 mil unidades em 2020, 15% menor
Segundo a Triumph, o novo sistema de escapamento Arrow, com acabamento em titânio e fixadores feitos de fibra de carbono, garante um som diferenciado e mais refinado ao motor. As duas motos vêm equipadas de série com o sistema de TSA, Auxílio de Troca de Marcha Triumph, sofisticado recurso que chegou recentemente ao Brasil na linha Tiger 900.
A Alpine Edition é baseada na versão XRx, não disponível no Brasil, incorporando as já citadas novidades, enquanto a Desert foi construída a partir da conhecida XCx, vendida no Brasil desde 2018. Assim como a Alpine, ela chega ao consumidor equipada com piloto automático, tela ajustável com display TFT colorido, iluminação de LED, interruptores com design ergonômico e iluminação de fundo, dentre outros itens.
Foto: Divulgação/Triumph
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País