Com crescimento de 34% nas vendas de caminhões no balanço dos primeiros nove meses deste ano em relação ao mesmo período de 2019, a Iveco segue firme no seu projeto de ampliar o atendimento ao cliente de Norte a Sul do País.
Acabam de ser inaugurados mais quatro pontos de atendimento Iveco – Mattana/Caxias (RS), Audax/João Pessoa (PB), Covezzi/Gurupi (TO) e um especializado na linha Daily, o Carboni/Blumenau (SC).
Responsável pela rede da Iveco na América do Sul, Marcelo Assis lembra que com as inaugurações mais recentes já são 75 pontos de atendimento no País. “Fecharemos 2020 com a inauguração de 11 novas unidades, atingindo 77 pontos para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros”.
LEIA MAIS
→Iveco amplia quadro de funcionários na fábrica de Sete Lagoas
O executivo lembra que o movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, dentre as quais os lançamentos do novo Daily e da linha de pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria Iveco Connect.
A empresa também concluiu vendas importantes, como as 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.
“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no País para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, destaca Assis.
Foto: Divulgação/Iveco