CaoaA rede de concessionárias Caoa criou a plataforma de atendimento digital Caoa Live. A nova ferramenta tem até a Areta, avatar feminino  que auxiliará os clientes da  empresa dirante o atendimento virtual, qie  será “responsável” pelo atendimento digital para vendas e pós-vendas.

A Areta, por exemplo, fará o primeiro atendimento de clientes interessados na compra de um veículo. “É um recurso importante para facilitar o primeiro contato do cliente e que, por meio dele, poderá informar o que deseja e ter respostas objetivas para seguir com o seu atendimento”, afirma Jack Nunes, o diretor comercial da Caoa.

A plataforma terá tem frentes de atuação em pós-vendas: agendamento robotizado por meio de chatbot, atendimento do consultor técnico  e vídeo-chat, que permite incorporar vídeo e áudio no ambiente compartilhado entre consultor e clientes.

Inicialmente, a Caoa Live está sendo implantada na D21 Motors, rede de concessionárias da Caoa Chery, e na Caoa Hyundai.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!