Notas

Caoa cria plataforma de atendimento com avatar

Serviço

CaoaA rede de concessionárias Caoa criou a plataforma de atendimento digital Caoa Live. A nova ferramenta tem até a Areta, avatar feminino  que auxiliará os clientes da  empresa dirante o atendimento virtual, qie  será “responsável” pelo atendimento digital para vendas e pós-vendas.

A Areta, por exemplo, fará o primeiro atendimento de clientes interessados na compra de um veículo. “É um recurso importante para facilitar o primeiro contato do cliente e que, por meio dele, poderá informar o que deseja e ter respostas objetivas para seguir com o seu atendimento”, afirma Jack Nunes, o diretor comercial da Caoa.

A plataforma terá tem frentes de atuação em pós-vendas: agendamento robotizado por meio de chatbot, atendimento do consultor técnico  e vídeo-chat, que permite incorporar vídeo e áudio no ambiente compartilhado entre consultor e clientes.

Inicialmente, a Caoa Live está sendo implantada na D21 Motors, rede de concessionárias da Caoa Chery, e na Caoa Hyundai.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás