A campanha encabeçada pela Renault Multiplique o Bem soma 55 toneladas de alimentos recebidos. A iniciativa, lançada em 15 de junho em parceria com o Instituto Renault e a rede de concessionárias para arrecadar alimentos a serem doados, busca ajudar pessoas impactadas pela pandemia. As doações – 22,5 toneladas vindas de clientes da marca e outras 22,5 toneladas da própria fabricante – alcançaram 68 projetos sociais pelo País.
Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…
As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre
Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre
Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços
Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…