Empresa

BMW comemora bodas de prata reforçando presença digital no Brasil

Empresa lança a plataforma Next Brasil, que mostra seus próximos lançamentos e sua visão do futuro da mobilidade

Com o objetivo de marcar as comemorações de seus 25 anos no Brasil, com trajetória iniciada via carros importados e atualmente com fábrica em Santa Catarina, o Grupo BMW apresenta a plataforma imersiva e interativa Next Brasil, que não só propicia uma imersão em sua história local como também uma visão do futuro da mobilidade.

Dentre outras finalidades, a iniciativa visa ainda mostrar as principais novidades de produtos e serviços da marca no mercado brasileiro. Com conteúdos customizados para cada público, o BMW Next Brasil entrou no ar nesta quarta-feira, 25, exclusivamente para os colaboradores da fabricante alemã e a imprensa.

A partir da quinta-feira, 26, o público em geral pode acessar a plataforma por meio do link BMWGroupNext.com.br. Basta fazer um cadastro simples e rápido com e-mail para login e senha. O programa conta com a presença de Aksel Krieger, CEO e presidente do Grupo BMW Brasil, além de outros executivos da marca.

“O BMW Next Brasil foi pensado para oferecer ao público uma experiência inovadora e imersiva nas marcas do grupo”, comenta João Veloso, responsável pela comunicação corporativa do grupo. “Nosso objetivo foi combinar os conceitos tecnológicos de mobilidade com a interatividade digital para envolver o público com a sofisticação das marcas e transmitir a proposta de futuro da companhia. O desafio ainda inclui conteúdos customizados pra imprensa e colaboradores internos”.

Desenvolvida em parceria com a Agência Carbono, o BMW Next Brasil é inspirado no formato de séries das plataformas de streaming, oferecendo ao usuário a liberdade do conceito On Demand, que permite percorrer e escolher o que assistir entre os sete capítulos que contam a história das duas décadas e meia no Brasil e convidam os espectadores a conhecerem os lançamentos para os próximos anos.

Além de poder acessar as telas de acesso aos conteúdos da plataforma, os espectadores e fãs de BMW  também podem participar de quiz que abordará questões sobre os temas apresentados.


Foto: Divulgação/BMW

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás