Empresa

Concessionários Jeep e Fiat são premiados pela FCA

Presidente Antonio Filosa participou de evento virtual que homenageou titulares de 17 revendas

Nove concessionários Fiat e oito da rede Jeep, que também comercializa produtos da Chrysler, Dodge e Ram, se destacaram entre os melhores nos programas de relacionamento de cada marca e foram homenageados em evento virtual realizado pela FCA, Fiat Chrysler Automobiles, nesta semana.
O encontro contou com a participação do presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa, e mais oito diretores da empresa, além de todos os titulares das revendas premiadas. De acordo com a FCA, foi um happy hour descontraído, “que possibilitou a troca de ideias e de impressões sobre as futuras tendências do mercado e dos consumidores”.

Os programas de reconhecimento das marcas, o Squadra Fiat e o DNA Jeep, avaliam indicadores de desempenho em vendas e pós-vendas, qualidade de atendimento, satisfação dos clientes, adesão aos processos WCD, World Class Dealers, adoção dos padrões de instalações físicas e capacitação e valorização das pessoas.

“Destacar-se nestes programas significa ser os melhores em duas redes de nível muito elevado”, comentou Roger Corassa, diretor de desenvolvimento de rede da FCA.

Filosa, por sua vez, observou que os concessionários se destacaram em um ano que exigiu criatividade e conexão com os clientes. “A pandemia impôs restrições, mas a FCA conseguiu destacar-se entre todos os fabricantes como a empresa que mais cresceu e mais projetou suas marcas. Fizemos isto porque, acima de tudo, colocamos o cliente no centro dos nossos negócios e trabalhamos para ele, mantendo o foco em suas necessidades”.

Os concessionários eleitos da Fiat serão premiados com viagens para a Itália e os distribuidores Jeep viajam para Dubai. Os destinos foram escolhidos em processo participativo, envolvendo a FCA e concessionários. As viagens ocorrerão no segundo semestre, como medida de precaução quanto à pandemia, e incluem programação cultural, de relacionamento e de contato com os negócios, legado e estilo da FCA.

LEIA MAIS

Na FCA, home office flexível traz excelentes resultados

FCA e PSA revelam logotipo da Stellantis

Na avaliação do diretor do brand Fiat para a América Latina e operações comerciais Brasil, Herlander Zola, a conquista da liderança do mercado brasileiro pela marca Fiat só foi possível graças ao engajamento da rede de concessionários.

Tânia Silvestri,  diretora do brand Jeep para a América Latina e operações comerciais Brasil, lembrou, por sua vez, que a rede Jeep no País opera com altos padrões de eficiência. “Em nenhum outro mercado, a participação da Jeep nas vendas no segmento SUV é tão elevada quanto aqui”, enfatizou a executiva


VENCEDORES FIAT

Strada – Belo Horizonte (MG)

Alpinia – São Sebastião do Paraíso (MG)

Gaivota – Araras (SP)

Brione – Itabuna (BA)

Fiori (Parvi) – João Pessoa (PB)

Ceolin – Teixeira de Freitas (BA)

Atri – Santos (SP)

Fipal – Toledo (PR)

Grandourados – Dourados (MS)


VENCEDORES JEEP

Bari – Petrolina (PE)

Fiori – Campina Grande (PB)

Newsedan – João Pessoa (PB)

Nossaterra – Maceió (AL)

Stefanini – Piracicaba (SP)

Viviani – Presidente Prudente (SP)

Fipal – Cascavel (PR)

Marajó – Londrina (PR)


Foto: Divulgação/FCA

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás