Empresa

VW e-store: nova loja virtual da montadora entra no ar dia 11.

Consumidor poderá escolher o carro e encaminhar a compra sem sair de casa

Em projeto que tem a participação dos 500 concessionários da marca no País e também do banco da montadora, a Volkswagen do Brasil lança na sexta-feira, 11, a VW e-store, loja virtual que visa garantir mais comodidade e conveniência a seus clientes.

Com essa plataforma, o consumidor pode escolher a revenda de sua preferência, configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services e, ao final, mediante pagamento de sinal, fazer a compra de seu novo carro diretamente do estoque do concessionário.

“Estamos levando cada vez mais conectividade, inovação e digitalização em nossos produtos e serviços para atender a este novo consumidor que busca praticidade, agilidade e conveniência”, comenta Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina, lembando que com a nova plataforma o cliente escolhe seu novo VW sem sair de casa.

LEIA MAIS

Volkswagen prevê problemas na produção por 30 a 40 dias

Volkswagen estreia serviço de carros por assinatura

Na mesma plataforma de compra, o consumidor poderá avaliar seu carro usado para que ele faça parte da negociação, simular financiamento, consultar o crédito pré-aprovado e acessar a concessionária a qualquer momento da navegação no site pelo WhatsApp. Após pagar um sinal de R$ 999, ele retira na loja o carro que escolheu no início do processo.

“Todos os nossos modelos estarão disponíveis na VW e-store. De forma simples, fácil, rápida e segura, é a Volkswagen mais conectada que nunca,” destaca Ricardo Casagrande, diretor de vendas da Volkswagen do Brasil.

O cliente pode tanto configurar um modelo como escolher opções em estoque. A Volkswagen lembra que a loja virtual chega para complementar os serviços digitais da empresa, que vêm sendo reforçados desde o ano passado, quando foi implementado o DDX, Digital Dealer eXperience, que dá a oportunidade de compra ao cliente sem necessariamente ver o carro fisicamente. O cliente escolhe o dia, o horário e o local para um vendedor ir atendê-lo.

 


Foto: Divulgação/VW

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás

Geely adia decisão sobre produção de veículos no Brasil, diz agência internacional

Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault

% dias atrás

Confirmado para o Brasil, Leapmotor B10 custa R$ 80 mil na China

Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km

% dias atrás

Ricardo Dilser assume gerência de Imprensa na Volkswagen Brasil

Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis

% dias atrás

Scania compra a divisão de baterias para indústria pesada da Northvolt

Negócio envolve um centro de P&D e uma unidade de produção; empresa atuará de forma…

% dias atrás

Audi confirma a série especial da RS 6 Avant GT para o Brasil

Da produção limitada a 660 unidades, dez desembarcarão por aqui

% dias atrás