Executivo responderá diretamente a Márcio Querichelli, líder da marca na região
Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da Iveco na América do Sul. Ele substitui a Thiago Carlucci e se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da Iveco na região.
O executivo ingressou na empresa há dez anos, tem formação em Administração, com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC, e acumula 15 anos de experiência profissional com passagens nas áreas de Pós-Venda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Produto e Estratégia.
Pereira esteve à frente do lançamento da Nova linha Tector e do Novo Iveco Daily na área de Marketing de Produto e foi responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.
“Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli.
LEIA MAIS
→ Fábrica da Iveco completa 20 anos de atividades
→ FPT e Iveco se unem a empresa de energia na busca do transporte limpo
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.