Com nova concessionárias em Petrolina, PE, fabricante busca maior participação em vendas na região
Localizada em região que tem na fruticultura a base principal do seu agronegócio, Petrolina, no interior pernambucano, acaba de ganhar mais uma concessionária New Holland. É a HGV Tratores, que tem mais de 30 anos de tradição no setor e pretende abrir mais nove revendas da marca no Nordeste, cobrindo no total quatro Estados.
Além da recém-inaugurada loja em Petrolina, a empresa do Grupo HG Participação promete para breve a abertura de outra concessionária New Holland em Juazeiro,BA, e mais uma em Juazeiro do Norte, CE.
Além de tratores e outros equipamentos, o novo ponto de venda de Petrolina irá fornecer todo os tipos de soluções e tecnologias para melhorar a produtividade e a qualidade das operações agrícolas na região.
Hugo Menezes Gurgel, sócio-proprietário do Grupo HG, diz que a loja do interior pernambucano deve atender principalmente os grandes e médios fruticultores do Vale do Rio São Francisco, cuja produção é voltada especialmente à exportação.
“A fruticultura aqui na região tem uma capilaridade muito grande, com plantações de uva e manga, principalmente, além de cebola em algumas áreas no entorno do rio. A cidade de Petrolina hoje revela uma atividade social muito forte, com muitos executivos e agricultores, o que mostra a força econômica que vem do agronegócio”, comenta Gurgel.
Com a abertura da concessionária de Petrolina e em breve de outros pontos em cidades do Nordeste, a marca da CNH Industrial avalia estar dando dando um passo importante para ampliar a sua participação naquela região do país.
Foto: Divulgação/New Holland
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País