Marketing

Gazoo Racing ganha espaços dedicados na rede Toyota

Grife esportiva terá pelo menos cinco lojas em 2021

Em mais de seis décadas aqui,a Toyota nuncase mostrou tão disposta a explicitar aos brasileiros, com este ano, que tem, sim, produtos que contemplam em seu perfil não só as históricas confiabilidade técnica e sobriedade da marca, mas também muita esportividade.

Poucos dias depois depois de apresentar a versão GR do Corolla, que estará no mercado no primeiro trimestre de 2021, a montadora coloca mais uma vez o nome Gazoo Racing em evidência. Nesta semana, inaugurou, na Grande São Paulo, o primeiro GR Garage, espaço dedicado à venda de itens criados para a grife da divisão esportiva.

 

Instalado na T-Drive, concessionária de Alphaville, o GR Garage pretende atrair a atenção de entusiastas do automobilismo e de outros esportes a motor. Para isso, reúne produtos exclusivos de vestuário,acessórios pessoais, camisetas, jaquetas, brindes e até peças customizadas para os modelos Corolla e Hilux.

 “A loja GR Garage será um ponto de encontro para todas as pessoas que amam dirigir. Proporcionar este tipo de experiência também está entre os pilares da marca, além do lançamento de produtos e participação em competições”, diz Vladimir Centurião, diretor de Operação de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota e representante da divisão esportiva Gazoo Racing no Brasil. 

O conceito GR Garage será replicado em outras cidades me breve. A montadora definiu a abertura de pelo menos mais quatro lojas já no transcorrer de 2021. Estão confirmados os espaços de Florianópolis, SC, Porto Alegre, RS, Sorocaba, SP, e Cuiabá, MT.

Mas para ampliar ainda mais rapidamente o alcance da Gazzo Racing, a empresa já prepara o lançamento, também para o ano que vem, do e-commerce oficial da divisão, que desde 2015 concentra todas as atividades da montadora ligadas ao automobilismo. Sob a coordenação da GR estão participações em competições como WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring e Rally Dakar, dentre outras.

LEIA MAIS

→ Versão esportiva do Corolla chega em 2021

→ Toyota SW4 tem novo visual e motor diesel mais potente


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás