Marketing

Gazoo Racing ganha espaços dedicados na rede Toyota

Grife esportiva terá pelo menos cinco lojas em 2021

Em mais de seis décadas aqui,a Toyota nuncase mostrou tão disposta a explicitar aos brasileiros, com este ano, que tem, sim, produtos que contemplam em seu perfil não só as históricas confiabilidade técnica e sobriedade da marca, mas também muita esportividade.

Poucos dias depois depois de apresentar a versão GR do Corolla, que estará no mercado no primeiro trimestre de 2021, a montadora coloca mais uma vez o nome Gazoo Racing em evidência. Nesta semana, inaugurou, na Grande São Paulo, o primeiro GR Garage, espaço dedicado à venda de itens criados para a grife da divisão esportiva.

 

Instalado na T-Drive, concessionária de Alphaville, o GR Garage pretende atrair a atenção de entusiastas do automobilismo e de outros esportes a motor. Para isso, reúne produtos exclusivos de vestuário,acessórios pessoais, camisetas, jaquetas, brindes e até peças customizadas para os modelos Corolla e Hilux.

 “A loja GR Garage será um ponto de encontro para todas as pessoas que amam dirigir. Proporcionar este tipo de experiência também está entre os pilares da marca, além do lançamento de produtos e participação em competições”, diz Vladimir Centurião, diretor de Operação de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota e representante da divisão esportiva Gazoo Racing no Brasil. 

O conceito GR Garage será replicado em outras cidades me breve. A montadora definiu a abertura de pelo menos mais quatro lojas já no transcorrer de 2021. Estão confirmados os espaços de Florianópolis, SC, Porto Alegre, RS, Sorocaba, SP, e Cuiabá, MT.

Mas para ampliar ainda mais rapidamente o alcance da Gazzo Racing, a empresa já prepara o lançamento, também para o ano que vem, do e-commerce oficial da divisão, que desde 2015 concentra todas as atividades da montadora ligadas ao automobilismo. Sob a coordenação da GR estão participações em competições como WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring e Rally Dakar, dentre outras.

LEIA MAIS

→ Versão esportiva do Corolla chega em 2021

→ Toyota SW4 tem novo visual e motor diesel mais potente


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás