A Volvo contabiliza a marca de 102,9 mil veículos comerciais conectados na América Latina, dentre caminhões, ônibus e máquinas de construção. A mundo, de acordo com a fabricante, tem 1,1 milhão, volume que lhe concede a liderança global em conectividade no setor de transporte comercial.
Cada vez mais gestores de frotas adotam a tecnologia da conectividade em suas operações com o objetivo de obter mais produtividade, segurança e menores custos operacionais. O monitoramento dos dados dos veículos garante serviços assertivos e tomadas de decisão rápidas e em tempo real.
A Volvo oferece um amplo pacote de serviços baseados na conectividade, desde gerenciamento da frota, pelo Dynafleet, aos agendamentos de manutenção conforme uso, que busca evitar quebras inesperadas e abreviar o tempo de parada do veículo.
Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…
No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…
Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…
Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%
Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026
No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%