A Volvo contabiliza a marca de 102,9 mil veículos comerciais conectados na América Latina, dentre caminhões, ônibus e máquinas de construção. A mundo, de acordo com a fabricante, tem 1,1 milhão, volume que lhe concede a liderança global em conectividade no setor de transporte comercial.
Cada vez mais gestores de frotas adotam a tecnologia da conectividade em suas operações com o objetivo de obter mais produtividade, segurança e menores custos operacionais. O monitoramento dos dados dos veículos garante serviços assertivos e tomadas de decisão rápidas e em tempo real.
A Volvo oferece um amplo pacote de serviços baseados na conectividade, desde gerenciamento da frota, pelo Dynafleet, aos agendamentos de manutenção conforme uso, que busca evitar quebras inesperadas e abreviar o tempo de parada do veículo.
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…