Só em 2020 foram abertas 12 novas concessionárias e lojas de assistência a veículos da marca no País
Com a inauguração de 12 concessionárias e pontos assistenciais de norte a sul do País ao longo de 2020, a Iveco fechou o ano com 77 pontos de atendimento no território brasileiro. Sem revelar números, a fabricante de caminhões garante que o processo de expansão da rede terá continuidade em 2021.
“Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros”, destaca Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul,
Dentre as cidades que receberam os novos pontos de atendimento estão João Pessoa, PB, com o Grupo França/Audax, além de Goiânia e Rio Verde, em Goiás, e Gurupi e Araguaína, em Tocantins, as quatro com investimentos do Grupo Covezi. Também em Goiás foi aberta uma concessionária em Luziânia, da Max.
São Luiz, MA, ganhou um novo ponto da Duvel, e o Rio Grande do Sul (Caxias do Sul e São Leopoldo) dois da Mattana. A Rodonaves inaugurou revenda Iveco em Bauru, SP, e o Grupo Carboni investiu em um showroom (Daily Center) em Blumenau, SC. Por fim, a Gerenini abriu um ponto assistencial em UmuaramaPR.
Foto: Divulgação/Iveco
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027