Movimentação na diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa Região América do Sul (SAM) da Volkswagen. Fabiano Severo foi promovido a gerente de Comunicação de Produto SAM, reportando-se à Priscilla Cortezze, diretora da área, e Michel Escanhola, para especialista de Comunicação Digital, reportando-se a Fernando Campoi, gerente de Comunicação Corporativa e Comunicação Interna.
Severo coordenou o projeto de lançamento do Nivus com lives que atingiram mais de 150 mil pessoas em cerca de 60 países, além de liderar a criação do Estúdio VW, espaço para eventos virtuais da empresa. Dentre suas novas missões como gerente de Comunicação, está a o lançamento do Nivus para países da América Latina.
Escanhola coordenou a estratégia de comunicação para o lançamento mundial do VW Play e é um dos responsáveis por expandir o relacionamento com influenciadores digitais e novas tecnologias. Participou do desenvolvimento do portal e App VW News voltados para formadores de opinião e imprensa. Trabalhará agora também para a ampliação da presença da Volkswagen em portais de tecnologia e inovação não especializados no setor automotivo.
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País