Indústria

Pela Anfir, implementadoras ingressam no programa Comércio Brasil

Participação permite que associadas tenham 2 mil fornecedores cadastrados

A Anfir, Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, aderiu ao programa Comércio Brasil, iniciativa da FIA-Fundação Instituto de Administração e do Sebrae-SP,  iniciada em 2005 pelo Sebrae no âmbito nacional.

A versão que recebeu adesão das implementadoras é focada no mercado paulista de fornecedores e reúne 2 mil empresas de médio e pequeno porte de produtos e serviços cadastradas pelas duas entidades.

“Nossos associados terão acesso a um portfolio de parceiros de qualidade da Rede Comércio Brasil”, enfatiza Mario Rinaldi, diretor executivo da associação.

O programa, gratuito para todas as empresas envolvidas, visa somente fomentar negócios, gerando riqueza, emprego e renda. Os fornecedores cadastrados estão capacitadas para atender compradoras de qualquer região do País.

Para fazer parte, o primeiro passo é ter um demandas e cadastro inseridos na plataforma www.comerciobrasil.net.br. A partir de então a empresa será contatada por um agente de mercado do programa e convidada a participar de reuniões coletivas ou individuais de aproximação comercial com potenciais fornecedores.

LEIA MAIS

→ Autopeças atingem 75% de uso da capacidade instalada

→ Vendas de implementos rodoviários fecharam 2020 no azul


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Modefer persegue expansão na América Latina

Empresa quer quase dobrar fatia das exportações na receita

% dias atrás

Grupo Volkswagen tem lucro operacional 37% menor no primeiro trimestre

Faturamento chegou a € 77,6 milhões no período

% dias atrás

Importações de autopeças, principalmente da China, seguem em alta

Compras no exterior cresceram 18,2% e exportações apenas 8,1%. Déficit comercial chegou a US$ 3,7…

% dias atrás

Receita líquida da Marcopolo cresce 1,3% no 1º trimestre

Faturamento proveniente das exportações avança 86%

% dias atrás

Procon-SP terá grupo de trabalho para o mercado de veículos usados

Órgão quer aprimorar atuação do setor com mais orientações para consumidores e lojistas

% dias atrás

Brasileiro Luis Rezende é promovido e assume também EUA e Canadá

Na empresa desde 2008, ele se reportará ao novo CEO global, Håkan Samuelsson

% dias atrás