Notas

Eaton dobra a equipe de campo do aftermarket

Objetivo é elevar qualidade de atendimento

AEaton começa 2021 com uma reestruturação que dobrará a sua equipe de campo do aftermarket. A área contará com um time mais amplo, composto por profissionais das divisões comercial e técnica, que são especialistas do portfólio de produtos da marca e se dedicarão integralmente à empresa.

“Nosso objetivo é elevar a qualidade do atendimento que prestamos para o mercado e, sobretudo, estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, distribuidores, frotistas e mecânicos, oferecendo um serviço de alto nível e atendimento integral”, comenta Fernando Piton, gerente de vendas nacional da Eaton. “Desta forma, será possível ampliar nossa área de cobertura, com a abrangência de todos os canais de vendas e um atendimento mais ágil em todas as regiões do Brasil”.

A empresa informa ainda que haverá uma atuação mais constante das unidades móveis, que prestarão treinamentos  para ajudar no dia a dia de toda a cadeia do mercado de reposição.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás