AEaton começa 2021 com uma reestruturação que dobrará a sua equipe de campo do aftermarket. A área contará com um time mais amplo, composto por profissionais das divisões comercial e técnica, que são especialistas do portfólio de produtos da marca e se dedicarão integralmente à empresa.
“Nosso objetivo é elevar a qualidade do atendimento que prestamos para o mercado e, sobretudo, estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, distribuidores, frotistas e mecânicos, oferecendo um serviço de alto nível e atendimento integral”, comenta Fernando Piton, gerente de vendas nacional da Eaton. “Desta forma, será possível ampliar nossa área de cobertura, com a abrangência de todos os canais de vendas e um atendimento mais ágil em todas as regiões do Brasil”.
A empresa informa ainda que haverá uma atuação mais constante das unidades móveis, que prestarão treinamentos para ajudar no dia a dia de toda a cadeia do mercado de reposição.
Produtos já estão sendo negociados no Brasil e a de 48 V já foi homologada…
Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2026, empresa já testa protótipos em Piracicaba…
Estrurutra terá 8 mil m² para reduzir em 50% tempo das entregas
Indústria de veículos pesados absorveu 116 mil toneladas no ano passado, 15% da demanda nacional
Chassi LO 916R Fretamento Rural é alternativa para transporte em estradas de terra e pisos…
Híbridos dominam as entregas com participação perto de 44%