Notas

Eaton dobra a equipe de campo do aftermarket

Objetivo é elevar qualidade de atendimento

AEaton começa 2021 com uma reestruturação que dobrará a sua equipe de campo do aftermarket. A área contará com um time mais amplo, composto por profissionais das divisões comercial e técnica, que são especialistas do portfólio de produtos da marca e se dedicarão integralmente à empresa.

“Nosso objetivo é elevar a qualidade do atendimento que prestamos para o mercado e, sobretudo, estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, distribuidores, frotistas e mecânicos, oferecendo um serviço de alto nível e atendimento integral”, comenta Fernando Piton, gerente de vendas nacional da Eaton. “Desta forma, será possível ampliar nossa área de cobertura, com a abrangência de todos os canais de vendas e um atendimento mais ágil em todas as regiões do Brasil”.

A empresa informa ainda que haverá uma atuação mais constante das unidades móveis, que prestarão treinamentos  para ajudar no dia a dia de toda a cadeia do mercado de reposição.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás