Já disponível, o Fleet tem custo mensal de R$ 29,90 e visa suprir as necessidades de comerciantes e empreendedores que precisam acompanhar dados básicos sobre sua frota no dia a dia como, por exemplo, localização exata do veículo para informar ao cliente que o carro está chegando.
A modalidade Corporate, que chega ao mercado em março, terá preço especial de lançamento de R$ 49,90 mensais. Neste caso, o serviço é mais abrangente e oferece relatórios e diagnósticos completos para atender demandas macro em relação a frota, como análise de índices de consumo, padrão de condução e até infrações.
A expectativa é que, até o fim do ano, cerca de 16 mil veículos sejam equipados com o plano Fleet e outros 7 mil com o Corporate. João Marcelo Barros, co-fundador da Wings, diz que as novidades têm como objetivo atender diferentes perfis de consumidores de forma mais assertiva. “O plano Fleet, por exemplo, atende um segmento totalmente desassistido desse tipo de solução atualmente. Já o Corporate, um serviço muito mais completo, tem preços até 70% inferiores aos produtos tradicionais já disponíveis no mercado”.
Foto: Divulgação/Wings
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.