Limitada a 150 unidades, versão chega à rede a partir da semana que vem pelo preço sugerido de R$ 113 mil
Citroën C4 Cactus Rip Curl é nova série especial da fabricante desenvolvida em parceria com a marca australiana de roupas, acessórios e equipamentos voltados ao surf. A versão, limitada a 150 unidades, estará disponível na rede de concessionárias a partir da semana que vem por R$ 112.990,00.
Repaginada a partir de elementos visuais sobre a versão Feel Pack do portfólio do C4, a série incorpora barras no teto, rodas pretas de liga leve de 17 polegadas, bancos com revestimento de couro e tapetes bordados com a insígnia da marca esportiva e replicada com adesivos externos. A carroceria combina o corpo branco e o teto azul, cor que também está presente em detalhes de acabamentos, como nos frisos dos faróis.
Dentre os principais equipamentos, o Citroën C4 Cactus Rip Curl traz controles de estabilidade e tração (ASR), quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, assistente de saída em rampa, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis.
A versão segue com o motor flex 1.6 VTi, de 118 cv associado ao câmbio automático sequencial da Aisin de seis velocidades.
LEIA MAIS
Cactus completa um ano como Citroën mais vendido no Brasil
Citroën aposta todas as suas fichas no Cactus
Foto: Citroën/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027