Sem categoria

Novo Jeep Compass está prestes a chegar

Site exclusivo e rede de concessionárias iniciam pré-venda com lote de 1 mil unidades de série especial comemorativa dos 80 anos da marca

A Jeep iniciou a contagem regressiva na programação de lançamento do novo Compass. A começar pela abertura de pré-venda a partir das 16 horas de segunda-feira, 5 de abril, por meio da rede de concessionário ou hotsite desenvolvido para a ação. A oferta inicial é para lote de 1 mil unidades de série especial que celebra os 80 anos da marca.

Os interessados devem fazer reserva de R$ 3 mil. Nas primeiras 48 horas, no entanto, somente poderão participar atuais proprietários de veículos da marca. Ao público em geral estará aberto a partir do dia 7 de abril. A Jeep adianta que o valor da série especial será divulgado no início da pré-venda e, mas adiante com o lançamento oficial em breve, ocasião na qual apresentará as versões e os preços, o consumidor que desistir da compra terão valor da reserva de volta.

A atualização do Compass é uma das mais esperadas no segmento de SUV, dentre os diversos lançamentos previsto para o ano, inclusive o que proporcionará a entrada da Fiat na categoria, outra marca da Stellatins, denominado, por enquanto, de Progetto Fiat 363. No caso do modelo da Jeep, a fabricante preparou sua primeira grande reformulação desde que começou a ser produzido no País, em 2016, na fábrica de Goiana (PE).

Não se espera alterações profundas no exterior, mas muitas novidades no conteúdo. A Jeep já adiantou a plataforma Adventure Intelligence pela qual o motorista terá serviços por meio de internet sem fio embarcada. No conjunto mecânico a maior novidade deverá ser a estreia na linha do novo motor turbo 1.3 produzido pela Stellatins.

Para o acabamento da série Compass 80 anos, a Jeep informa que a pintura será em tom grafite, o interior em Black Piano, o revestimento interno do teto preto, costuras aparentes e distintivos 80th no exterior e interior.

Os consumidores que fecharem a compra durante a pré-venda ganham ainda algumas vantagens como faturamento em 30 dias após o lançamento oficial do carro, Echo Dot com Alexa e itens da coleção de acessórios da marca, no caso, chaveiro comemorativo de 80 anos e necessaire.

LEIA MAIS

→Compass: 200 mil unidades vendidas em 4 anos.


Foto: Jeep/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

“A GWM não está em uma corrida de 100 metros, mas em uma maratona”

Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…

% dias atrás

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás