Notas

Volvo reforça atendimento emergencial on-line

Pós-venda

O serviço Volvo Atendimento Rápido (VOAR) providenciou ao motorista com problema mecânico na estrada nova plataforma denominada VOAR Mobile. O recurso, inédito no segmento de pesados, permite ao cliente acompanhar em tempo real, pelo celular, todo o processo de suporte da fábrica enquanto aguarda o veículo de apoio.

O transportador terá estimativa do horário de chegada da viatura de socorro, informações a respeito do técnico responsável, etapas do processo de atendimento e eventuais imprevistos. Até então, as informações eram transmitidas por ligações, o que geravam grande número de chamadas. Com a novidade, a fabricante espera aumentar a disponibilidade técnica para cliente ao reduzir a necessidade retorno da equipe com ligações.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás