Empresa

Aston Martin e McLaren se associam à Abeifa

Dentre fabricantes e importadores, associação reúne agora 17 filiados

Aston Martin e McLaren são as mais novas afiliadas da Abeifa, de acordo com anúncio da associação na segunda-feira, 12. As marcas, representadas no País pela UK Motors, controlada pelo Grupo Eurobike e Stuttgart, aumentam o quadro de integrantes da entidade para 17 associados, dentre fabricante e importadores.

Presente no Brasil desde 2018, a Mclaren oferece por aqui os esportivos GT, 720S Coupé e 720S Spider. Para o segundo semestre, a empresa representante já anunciou o início da importação do Artura.

Também a UK Motors anunciou no mês passado a volta da Aston Martin ao País depois de quatro anos ausente. Na segunda metade do ano, a representante oficial passará a oferecer os modelos DB11, DBS, Vantage e o SUV DBX.

“É com muita honra que recebemos a Aston Martin e a McLaren aos quadros associativos da entidade, respectivamente por sua tradicionalidade no segmento Premium e por sua tecnologia e desempenho das pistas para as ruas. Mas sobretudo porque essas marcas trazem a essência dos veículos importados, o balizamento de inovações”, diz em nota João Henrique Oliveira, presidente da Abeifa.

LEIA MAIS

→Aston Martin retornará ao Brasil

→McLaren sustenta vendas no Brasil. Crise!?

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Anfavea sobre eletrificados chineses: “Discussão está quente”.

Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…

% dias atrás

Em fevereiro, a maior produção de veículos em seis anos

No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…

% dias atrás

Produção de caminhões fecha o bimestre em alta de 10,5%

Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…

% dias atrás

Puxadas pela Argentina, exportações têm em fevereiro melhor mês desde 2018

Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%

% dias atrás

Stellantis e Iveco fecham parceria em negócio de vans elétricas

Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026

% dias atrás

Segmento de ônibus confirma momento positivo

No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%

% dias atrás