Produto

BMW lança edições especiais da linha de motos GS

Novos modelos aventureiros são produzidos na fábrica de Manaus. Preço a partir de R$ 64,5 mil.

Em comemoração aos 40 anos da linha GS, a BMW Motorred está lançando no mercado brasileiro edições especiais das motocicletas F 750 GS, F 850 GS, F 850 GS Adventure, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure. Os novos modelos aventureiros são produzidos na fábrica do grupo em Manaus, AM.

A edição comemorativa das quatro décadas da icônica moto da fabricante alemã é marcada por design exclusivo, com elementos em preto e amarelo, e tecnologias de ponta, como o farol adaptativo, controle dinâmico do freio motor (MSR), controle de tração dinâmico (DTC) e ABS Pro.

Os preços da nova gama inspirada na lendária R 100 GS vão de R$ 64,5 mil no caso da F 750 GS Premium a R$ 122,5 mil para o modelo R 1250 GS Adventure Premium. O lançamento faz parte de uma série de ações iniciadas pela BMW em julho de 2020 BMW para marcar a comemoração dos 40 anos da linha.

“Temos orgulho em entregar aos milhares de fãs e clientes da marca produtos arrojados e com potência já conhecidos em sua trajetória, com cores e estilo diferenciados para comemorar esse momento especial da linha. As unidades já estão em todos os 41 concessionários BMW Motorrad do Brasil”, comenta Gabriela Cicone, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.

LEIA MAIS

BMW implanta projeto que transforma resíduos em matéria-prima

Grupo BMW confirma MINI elétrico para o 1º semestre

Destinado ao uso fora de estrada sem comprometer a utilização diária e urbana, o conceito GS surgiu no outono de 1980 no mercado europeu, quando foi apresentada pela primeira vez a R 80 G/S. Nessas quatro décadas, foram comercializadas mais de 1,3 milhão de unidades de modelos da linha.


Foto: Divulgação/BMW Motorred

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Daimler Truck inicia produção em série do Mercedes-Benz eActros 600

Caminhão 100% elétrico compartilha mesma linha de montagem de Wörth com modelos a diesel

% dias atrás

América do Sul: a bola da vez na última reunião do board da Stellantis este ano.

Emanuele Cappellano já se prepara para mostrar os avanços na região no encontro de 19…

% dias atrás

“A GWM não está em uma corrida de 100 metros, mas em uma maratona”

Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…

% dias atrás

Stonik ganha itens de segurança e chega na rede Kia por R$ 149.990

Modelo agora vem equipado com quatro itens de ADAS, incluindo assistente de centralização na faixa…

% dias atrás

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás