Produtos para o mercado brasileiro de reposição VDO passaram a ser identificado por Continental, exceção somente para os tacógrafos e soluções de gerenciamento de frota. A transição é reforçada pela campanha “VDO agora é Continental. O original permanece original”, além de reformulação da identidade visual, com novas embalagens, catálogo e site. Códigos comerciais de peças, porém, já conhecidos pelo mercado, permanecem sem alterações. A VDO foi incorporada na Continental em 2007 e possui mais de 600 produtos, de bombas de combustível a corpos de borboleta, passando por sensores, cabos de ignição e bicos injetores.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.