Produtos para o mercado brasileiro de reposição VDO passaram a ser identificado por Continental, exceção somente para os tacógrafos e soluções de gerenciamento de frota. A transição é reforçada pela campanha “VDO agora é Continental. O original permanece original”, além de reformulação da identidade visual, com novas embalagens, catálogo e site. Códigos comerciais de peças, porém, já conhecidos pelo mercado, permanecem sem alterações. A VDO foi incorporada na Continental em 2007 e possui mais de 600 produtos, de bombas de combustível a corpos de borboleta, passando por sensores, cabos de ignição e bicos injetores.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País