Notas

VDO passa a ser Continental no mercado de reposição

Sistemista

Produtos para o mercado brasileiro de reposição VDO passaram a ser identificado por Continental, exceção somente para os tacógrafos e soluções de gerenciamento de frota. A transição é reforçada pela campanha “VDO agora é Continental. O original permanece original”, além de reformulação da identidade visual, com novas embalagens, catálogo e site. Códigos comerciais de peças, porém, já conhecidos pelo mercado, permanecem sem alterações. A VDO foi incorporada na Continental em 2007 e possui mais de 600 produtos, de bombas de combustível a corpos de borboleta, passando por sensores, cabos de ignição e bicos injetores.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás