Serviços conectados serão os mesmos disponíveis na nova picape Toro
Dentre as diversas funções do Connect Me, destacam-se as operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual, como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro. Também incorpora alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo, que garante total conectividade aos usuários do veículo.
Com a participação de Ricardo Cavallinio, professor e consultor de tecnologia, e de Flávio Cardoso, da área de Serviços Conectados da Stellantis América do Sul, o episódio de encerramento da websérie do novo SUV teve como ponto de partida a pergunta “Como o universo virtual de um carro se conecta com o mundo real?” Na avaliação de Cavallini, “o poder da conexão ajuda a trazer felicidade na vida das pessoas”.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.