Serviços conectados serão os mesmos disponíveis na nova picape Toro
Dentre as diversas funções do Connect Me, destacam-se as operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual, como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro. Também incorpora alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo, que garante total conectividade aos usuários do veículo.
Com a participação de Ricardo Cavallinio, professor e consultor de tecnologia, e de Flávio Cardoso, da área de Serviços Conectados da Stellantis América do Sul, o episódio de encerramento da websérie do novo SUV teve como ponto de partida a pergunta “Como o universo virtual de um carro se conecta com o mundo real?” Na avaliação de Cavallini, “o poder da conexão ajuda a trazer felicidade na vida das pessoas”.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País