A Reed Exhibitions, organizadora das principais feiras do segmento automotivo, colocou em operação na quarta-feira, 28, o Link Fenatran, plataforma desenvolvida para proporcionar, de maneira constante, oportunidades de negócios no segmento de veículos comerciais por meio de encontros virtuais.

Com a ferramenta, a empresa espera impactar mais de 10 milhões de pessoas por ano ao promover eventos com oferta de conteúdo, interatividades com as marcas e auxílio entre os atores do mercado de veículos comerciais, transformando o ambiente digital em rodadas de negócios.

“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes de forma constante, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções presenciais e digitais pode oferecer”, conta em nota Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócios de forma perene,”

Uma série de eventos, que Reed chama de Rota Digital, já está programada entre maio e setembro, antecedendo a feira de negócio, planejada para abrir as portas do São Paulo Expo, de 18 e 22 de outubro. O primeiro deles, o Link Summit Fenatran, está agendado para os dias 25 e 26 do próximo mês. As inscrições já estão abertas pelo site oficial da exposição.

Neste primeiro encontro, serão debatidos os entraves no crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga e a demanda de implementos frente aos custos em alta, além de renovação de frota. Outros três eventos programados colocarão em pauta o e-commerce, gestão de frotas e conectividade.

LEIA MAIS

Com plataforma online, Fenatran já está de portas abertas


Foto: Reed Exhibitions/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!