Ambiente digital pretende ser centro de convergência permanente entre expositores e visitantes da feira de negócios de veículos comerciais
A Reed Exhibitions, organizadora das principais feiras do segmento automotivo, colocou em operação na quarta-feira, 28, o Link Fenatran, plataforma desenvolvida para proporcionar, de maneira constante, oportunidades de negócios no segmento de veículos comerciais por meio de encontros virtuais.
Com a ferramenta, a empresa espera impactar mais de 10 milhões de pessoas por ano ao promover eventos com oferta de conteúdo, interatividades com as marcas e auxílio entre os atores do mercado de veículos comerciais, transformando o ambiente digital em rodadas de negócios.
“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes de forma constante, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções presenciais e digitais pode oferecer”, conta em nota Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócios de forma perene,”
Uma série de eventos, que Reed chama de Rota Digital, já está programada entre maio e setembro, antecedendo a feira de negócio, planejada para abrir as portas do São Paulo Expo, de 18 e 22 de outubro. O primeiro deles, o Link Summit Fenatran, está agendado para os dias 25 e 26 do próximo mês. As inscrições já estão abertas pelo site oficial da exposição.
Neste primeiro encontro, serão debatidos os entraves no crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga e a demanda de implementos frente aos custos em alta, além de renovação de frota. Outros três eventos programados colocarão em pauta o e-commerce, gestão de frotas e conectividade.
LEIA MAIS
Com plataforma online, Fenatran já está de portas abertas
Foto: Reed Exhibitions/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027