A Pirelli anunciou nesta quinta-feira, 6 a estreia de um novo modelo de marketplace no www.pirelli.com.br, que permite ao consumidor encontrar pneus diretamente no site da companhia. A venda, nesta primeira fase do projeto, será feita por meio de dois membros da rede oficial de revendedores da marca: Campneus e TOC Pneus. Brevemente a Bellenzier Pneus também participará da ação.
O consumidor poderá encontrar no site todo o portfólio Pirelli e selecionar o revendedor mais próximo para retirada e eventual instalação do produto. Também há disponibilidade de compra por meio do canal WhatsApp.
“Nosso objetivo é que, em breve, todos os membros da nossa rede de revendedores estejam conosco nesta plataforma completa de e-commerce. Desta forma, fortalecemos o conceito inerente ao mundo digital de atender o cliente onde ele está, na hora em que ele desejar, ao mesmo tempo em que oferecemos o conforto e a tecnologia de toda a nossa rede para que o pneu seja montado com excelência. Pretendemos, assim, fortalecer toda a nossa rede de especialistas”, afirma Fabio Lopes, chefe comercial da Pirelli na América do Sul.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País