A Pirelli anunciou nesta quinta-feira, 6 a estreia de um novo modelo de marketplace no www.pirelli.com.br, que permite ao consumidor encontrar pneus diretamente no site da companhia. A venda, nesta primeira fase do projeto, será feita por meio de dois membros da rede oficial de revendedores da marca: Campneus e TOC Pneus. Brevemente a Bellenzier Pneus também participará da ação.
O consumidor poderá encontrar no site todo o portfólio Pirelli e selecionar o revendedor mais próximo para retirada e eventual instalação do produto. Também há disponibilidade de compra por meio do canal WhatsApp.
“Nosso objetivo é que, em breve, todos os membros da nossa rede de revendedores estejam conosco nesta plataforma completa de e-commerce. Desta forma, fortalecemos o conceito inerente ao mundo digital de atender o cliente onde ele está, na hora em que ele desejar, ao mesmo tempo em que oferecemos o conforto e a tecnologia de toda a nossa rede para que o pneu seja montado com excelência. Pretendemos, assim, fortalecer toda a nossa rede de especialistas”, afirma Fabio Lopes, chefe comercial da Pirelli na América do Sul.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.