Empresa

Stellantis nomeia nova diretoria na América do Sul

Montadora tem 23 executivos que se reportam a Antonio Filosa, presidente da operação

A Stellantis revelou nesta quinta-feira, 13,  os nomes que agora compõem a diretoria da operação América do Sul. São 23 executivas e executivos que se reportam diretamente a Antonio Filosa, presidente da Stellantis na região, que apresentou a nova composição em evento virtual interno da empresa.

Os executivos nomeados já integravam os quadros da FCA, Fiat Chrysler Automóveis, e da PSA, grupos que se fundiram no começo deste ano e deram origem à Stellantis,  já a quarta maior fabricante  mundial de veículos e detentora de marcas como Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram, dentre outras.

Abaixo, os componentes da Diretoria da Stellantis para a América do Sul:

· Alexandre Aquino: Marca Jeep na América do Sul

· André Montalvão: Operações Comerciais da Peugeot / Citroën Brasil

· Breno Kamei: Marca Ram e Programas e Planejamento de Produtos para a América do Sul

· Cristiani Campos: Planejamento e Sinergias para a América do Sul

· Emanuele Cappellano: Finanças para a América do Sul

· Erica Baldini: Recursos Humanos & Transformação para a América do Sul

· Everton Kurdejak: Operações Comerciais Jeep/Ram DC no Brasil

· Fabrício Biondo: Comunicação para a América do Sul

· Felipe Daemon: Marca Peugeot na América do Sul

· Fernando Varela: Importadores Andina & América Central

· Frederico Battaglia: Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul

· Gabriel Cordo Miranda: Operações Comerciais da Peugeot/Citroën/DS Argentina

· Geraldo Barra: Customer Experience para a América do Sul

· Herlander Zola: Marca Fiat para a América do Sul e Operações Comerciais Fiat no Brasil

· Juliano Almeida: Compras & Supply Chain para a América do Sul

· Márcio de Lima Leite: Jurídico e Relações Institucionais para a América do Sul

· Marcio Tonani: Centros Técnicos de Engenharia para a América do Sul

· Martin Zuppi: Operações Comerciais da Fiat / Jeep / Ram Argentina

· Paulo Solti: Peças de Reposição e Serviços para a América do Sul

· Peter Fassbender: Design para a América do Sul

· Pierluigi Astorino: Manufatura para a América do Sul

· Vanessa Castanho: Marca Citroën na América do Sul

· Vincent Forissier: Operações Comerciais no Chile


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás