Carlos Fraga é o novo gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul
A Iveco anunciou nesta sexta-feira, 14, mudanças na sua estrutura de pós-venda. Carlos Fraga assume como gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul, comandando a área com foco em serviços e produtos para veículos comerciais.
“Junto ao time da Iveco e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região”, comentou o executivo, destacando que a prioridade será sempre a satisfação do cliente.
De acordo com Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, a reestruturação no pós-venda da montadora tem como objetivo proporcionar um atendimento ágil e qualificado, disponível a todo o momento. “Estamos em um processo contínuo para aprimorar, cada vez mais, nosso contato com os clientes, e a chegada do Carlos Fraga reforça esse compromisso.”
Graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, o novo gerente da fabricante de Sete Lagoas, MG, acumula experiência de 13 anos no setor, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de qualidade, pós-vendas e projetos de produto.
LEIA MAIS
→Daniel Calderoni reforça time comercial da Iveco
→CNH Industrial desiste de vender a Iveco para a FAW
Os integrantes de sua equipe são Alexandre Oliveira, responsável por suporte ao cliente Brasil, Leandro Santana, no suporte ao produto Brasil, Argentina e América do Sul, Daniel Moreira, que assume o planejamento e inteligência de serviços para a América do Sul, e Christian Schroder, do suporte ao cliente Argentina e América do Sul.
Marca da CNH Industrial, a Iveco projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way.
Foto: Divulgação/Iveco
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.