Evento seria realizado em novembro e foi adiado em doze meses
A organizadora Reed Exhibitions informou nesta sexta-feira, 14, a decisão de não realizar este ano o Salão Duas Rodas, o mais importante evento do setor de motocicletas. A mostra, inicialmente marcada para novembro, foi adiada para a primeira semana de novembro do ano que vem, também em São Paulo.
“O motivo do adiamento é a essência deste evento, que requer experiências táteis, como testes de motos e acessórios, test rides e atrações que dificultam o distanciamento exigido neste momento de pandemia”, afirmou em nota a organizadora, que calcula que o salão reunirá cerca de 240 mil pessoas visitantes.
“Diferente dos eventos focados em negócios, as características singulares do Salão Duas Rodas atraem um público de milhares de pessoas e promovem grande interatividade”, complementa Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions.
A Abraciclo, entidade que reúne as montadoras de motocicletas e parceira da Reed Exhibitions, afirmou que a mudança de datateve consenso de suas dez fabricantes associadas:
“Está no DNA do Salão Duas Rodas promover encontros e experiências com o público. Tivemos uma edição espetacular em 2019, apontada como a melhor já realizada, e queremos superar isso no próximo evento. Acreditamos que em 2022 conseguiremos atender à expectativa do público, que é alta”, afirma Marcos Fermanian, presidente da associação.
LEIA MAIS
→ Segmento de motos reage em abril
Foto: Divulgação
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…