Unidades de vendas recebem novas denominações alinhadas com estratégia de oferecer atendimentos mais personalizados
A Scania anuncia mudanças na estrutura da área comercial da companhia. Após cinco anos à frente do time de vendas do Scania Banco, Alex Nucci deixa o cargo para assumir a direção de Vendas de Soluções de Transporte. Em seu lugar, entra Fabio D’Angelo, que antes respondia pelas Vendas de Soluções de Mobilidade. Com a transferência de D’ Angelo, Celso Mendonca, atual gerente de Vendas de Soluções de Potência, acumula a área de Mobilidade.
De acordo com a companhia, a reestruturação tem como objetivo estar ainda mais perto do cliente para poder proporcionar o melhor conjunto de recursos conforme necessidades das operações. Com as alterações também as unidades de negócio foram rebatizadas. A área de caminhões passa a ser chamada de Vendas de Soluções de Transporte; de ônibus, Soluções de Mobilidade; Motores, ganha o nome de Soluções de Potência; e a de aplicações fora de estrada, Off-Road.
“O cliente vai ganhar ainda mais benefícios da rede Scania, que possui a força de vendas mais personalizada, atualizada e competente do mercado”, reforça em nota Silvio Munhoz, diretor de Vendas de Soluções da Scania no Brasil. “Vamos aumentar a velocidade e flexibilidade do processo de vendas. Dessa forma, ao elevar a capacitação e alto potencial da nossa equipe comercial subimos para um novo patamar e mostramos ao cliente o quanto queremos tornar sua operação ainda mais eficiente.”
Também na área de Vendas de Soluções de Transporte, Wagner Tillmann, antes o gerente responsável pelas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte passa a comandar Sudeste e Sul no lugar de Alan Frizeiro que, por sua vez, assume projeto de preparação de times de venda da rede Scania. Está em definição quem cuidará do Centro-Oeste, Nordeste e Norte.
LEIA MAIS
Scania projeta alta de 15% no mercado de caminhões em 2021
Fotos: Scania/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.