Empresa

Scania reestrutura área comercial

Unidades de vendas recebem novas denominações alinhadas com estratégia de oferecer atendimentos mais personalizados

A Scania anuncia mudanças na estrutura da área comercial da companhia. Após cinco anos à frente do time de vendas do Scania Banco, Alex Nucci deixa o cargo para assumir a direção de Vendas de Soluções de Transporte. Em seu lugar, entra Fabio D’Angelo, que antes respondia pelas Vendas de Soluções de Mobilidade. Com a transferência de D’ Angelo, Celso Mendonca, atual gerente de Vendas de Soluções de Potência, acumula a área de Mobilidade.

Alex Nucci
Fabio D'Angelo
Celso Mendonça

De acordo com a companhia, a reestruturação tem como objetivo estar ainda mais perto do cliente para poder proporcionar o melhor conjunto de recursos conforme necessidades das operações. Com as alterações também as unidades de negócio foram rebatizadas. A área de caminhões passa a ser chamada de Vendas de Soluções de Transporte; de ônibus, Soluções de Mobilidade; Motores, ganha o nome de Soluções de Potência; e a de aplicações fora de estrada, Off-Road.

“O cliente vai ganhar ainda mais benefícios da rede Scania, que possui a força de vendas mais personalizada, atualizada e competente do mercado”, reforça em nota Silvio Munhoz, diretor de Vendas de Soluções da Scania no Brasil. “Vamos aumentar a velocidade e flexibilidade do processo de vendas. Dessa forma, ao elevar a capacitação e alto potencial da nossa equipe comercial subimos para um novo patamar e mostramos ao cliente o quanto queremos tornar sua operação ainda mais eficiente.”

Também na área de Vendas de Soluções de Transporte, Wagner Tillmann, antes o gerente responsável pelas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte passa a comandar Sudeste e Sul no lugar de Alan Frizeiro que, por sua vez, assume projeto de preparação de times de venda da rede Scania. Está em definição quem cuidará do Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

LEIA MAIS

Scania projeta alta de 15% no mercado de caminhões em 2021


Fotos: Scania/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

China pode barrar novas fábricas fora do país

Governo chinês aconselha fabricantes nacionais a reduzir investimentos no exterior para proteger tecnologia de elétricos…

% dias atrás

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás