Com preço a partir de R$ 55,5 mil, opção aventureira do subcompacto ganha nova central multimídia
A rede de concessionárias Fiat inicia nesta semana a venda da linha 2022 do Mobi, que traz como principal novidade a incorporação da central multimídia de 7” como item de série na versão Trekking, que tem preço a partir de R$ 55.490.
A opção aventureira do subcompato também ganhou novos adesivos no capô, logo escurecido da Fiat na dianteira e na traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, além de volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar.
Na linha 2022, a versão Easy, de entrada, passou também a dispor do repetidor de seta nos retrovisores externos, custando a partir de R$ 43.990. A configuração Like, intermediária, manteve os mesmos itens da linha anterior, com preço sugerido de R$ 51.690.
Com mais de 250 mil vendas desde seu lançamento, o Movi foi o automóvel mais vendido do Brasil em abril (6.861 emplacamentos), ficando à frente do Hyundai HB20, segundo dados da Fenabrave.
Desenvolvida no Brasil, a nova central multimídia da versão topo de linha tem tela sensível ao toque, incorporando recursos importantes como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), podendo parear dois smartphones. A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo.
Com apenas 907 kg, o Mobi é um dos carros mais leves do Brasil, o que, segundo a Fiat, traz benefícios tanto na economia de combustível como no desempenho, sendo ideal para uso urbano pela facilidade de estacionar e manobrar.
Foto: Divulgação/Fiat
Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico
Feira dedicada à mobilidade elétrica acontece em junho em São Paulo
No acumulado do ano, até o ultimo dia 15, houve pequeno crescimento de 2,9%, com…
Projeto visa gerar empregos e inclusão social de jovens da região sul-fluminense
Tecnologia de 1 Megawat chegará às ruas em abril
Supplier Day 2025 premia iniciativas de ESG e inovação