Com preço a partir de R$ 55,5 mil, opção aventureira do subcompacto ganha nova central multimídia
A rede de concessionárias Fiat inicia nesta semana a venda da linha 2022 do Mobi, que traz como principal novidade a incorporação da central multimídia de 7” como item de série na versão Trekking, que tem preço a partir de R$ 55.490.
A opção aventureira do subcompato também ganhou novos adesivos no capô, logo escurecido da Fiat na dianteira e na traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, além de volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar.
Na linha 2022, a versão Easy, de entrada, passou também a dispor do repetidor de seta nos retrovisores externos, custando a partir de R$ 43.990. A configuração Like, intermediária, manteve os mesmos itens da linha anterior, com preço sugerido de R$ 51.690.
Com mais de 250 mil vendas desde seu lançamento, o Movi foi o automóvel mais vendido do Brasil em abril (6.861 emplacamentos), ficando à frente do Hyundai HB20, segundo dados da Fenabrave.
Desenvolvida no Brasil, a nova central multimídia da versão topo de linha tem tela sensível ao toque, incorporando recursos importantes como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), podendo parear dois smartphones. A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo.
Com apenas 907 kg, o Mobi é um dos carros mais leves do Brasil, o que, segundo a Fiat, traz benefícios tanto na economia de combustível como no desempenho, sendo ideal para uso urbano pela facilidade de estacionar e manobrar.
Foto: Divulgação/Fiat
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