Produto

Versão Trekking é destaque na linha Fiat Mobi 2022

Com preço a partir de R$ 55,5 mil, opção aventureira do subcompacto ganha nova central multimídia

A rede de concessionárias Fiat inicia nesta semana a venda da linha 2022 do Mobi, que traz como principal novidade a incorporação da central multimídia de 7” como item de série na versão Trekking, que  tem preço a partir de R$ 55.490.

A opção aventureira do subcompato também ganhou novos adesivos no capô, logo escurecido da Fiat na dianteira e na traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, além de volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar.

Na linha 2022, a versão Easy, de entrada, passou também a dispor do repetidor de seta nos retrovisores externos, custando a partir de R$ 43.990. A configuração Like, intermediária, manteve os mesmos itens da linha anterior, com preço sugerido de R$ 51.690.

Com mais de 250 mil vendas desde seu lançamento, o Movi foi o automóvel mais vendido do Brasil em abril (6.861 emplacamentos), ficando à frente do Hyundai HB20, segundo dados da Fenabrave.

Desenvolvida no Brasil, a nova central multimídia da versão topo de linha tem tela sensível ao toque, incorporando recursos importantes como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), podendo parear dois smartphones. A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo.

Com apenas 907 kg, o Mobi é um dos carros mais leves do Brasil, o que, segundo a Fiat, traz benefícios tanto na economia de combustível como no desempenho, sendo ideal para uso urbano pela facilidade de estacionar e manobrar.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

GM aproveita conhecimento para oferecer serviços de ferramentaria

Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico

% dias atrás

ABVE é apoiadora oficial da Eletrocar 2025

Feira dedicada à mobilidade elétrica acontece em junho em São Paulo

% dias atrás

Carnaval reduz venda de veículos na 1ª quinzena de março

No acumulado do ano, até o ultimo dia 15, houve pequeno crescimento de 2,9%, com…

% dias atrás

Eletrificados: Nissan investe em capacitação profissional.

Projeto visa gerar empregos e inclusão social de jovens da região sul-fluminense

% dias atrás

BYD já vende plataforma elétrica capaz de receber energia para 400 km em 5 minutos

Tecnologia de 1 Megawat chegará às ruas em abril

% dias atrás

BMW Group reconhece fornecedores

Supplier Day 2025 premia iniciativas de ESG e inovação

% dias atrás