Produto

Edição especial marca o fim da Pajero Full

Limitada a 100 unidades, versão Legend Edition chega na rede Mitsubishi por R$ 356.990

Além de realizar uma campanha de despedida do Pajero Full do Brasil, a Mitsubishi está lançando uma série especial em homenagem ao SUV que deixa de ser produzido após 39 anos do seu lançamento mundial e é definido pela própria fabricante como um dos mais emblemáticos veículos da marca.

A série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades, chega na rede Mitsubishi com preço sugerido de R$ 356.990, acompanhado de ação publicitária elaborada pela agência Tech and Soul, que reúne histórias de fás e clientes do Pajero Full, tanto por meio de posts nas redes sociais quanto em formato de mini-documentários que ganharam os canais oficiais da marca. A campanha traz um filme embalado pela clássica canção My Way, de Frank Sinatra

“Há marcas que fazem veículos, mas o Pajero Full fez uma marca. Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

A executiva destaca, ainda, que todo o legado do modelo que sai de linha continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport, “que traz o mesmo DNA desbravador 4X4, com ainda mais tecnologia, conforto e segurança para todos os ocupantes”.

Segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira pela montadora que tem fábrica em Catalão, GO, “todo o legado do Pajero Full continua com a linha Pajero Sport, que reúne o mesmo DNA off road, conforto, a tecnologia e a capacidade de trafegar com muita desenvoltura por qualquer tipo de terreno”.

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. Produzido pela Custom Esitora e pela Tech ad Soul, o livro é um documento histórico produzido exclusivamente para a ocasião.


Foto: Divulgação/Mitsubishi

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás