Fabricio Biondo assume comando da área na região
A Stellantis oficializou Fabricio Biondo como o responsável pela área de Comunicação para a América do Sul. Antes da criação da empresa, em janeiro passado, o executivo atuava como vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital América Latina no Grupo PSA.
Biondo é engenheiro com pós-graduação em Marketing e cursos na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade da Califórnia em Berkeley. Trabalha no setor automotivo há mais de 25 anos e ocupa também cadeira de primeiro Vice-Presidente da Anfavea.
Na estrutura agora definida, Biondo terá no Brasil o apoio de cinco coordenadores: Marcus Brier (Conteúdo, Comunicação Corporativa, Media Relation, CSR e Filantropia); Ricardo Dilser (Imprensa Produto e Marcas); Ellen Dias (Mídia Digital e Monitoramento de Imprensa); Gustavo Lages (Eventos 360°); e Victor Bialski (Comunicação Interna).
Na Argentina, a equipe de Comunicação é coordenada por Rodrigo Graziano. No Chile, a área está com Lucas Eguiguren, enquanto a comunicação com os importadores dos demais países da América Latina fica a cargo de Francisco Pastor. Todos se reportam a Fabricio Biondo.
Como já anunciado, Fernão Silveira, que ocupava a diretoria de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, foi nomeado como responsável global de Estratégia, Planejamento e Monitoramento de Performance da área de Comunicação da Stellantis, reportando-se diretamente ao VP Executivo e Chief Communication & CSR Officer da Companhia, Bertrand Blaise.
LEIA MAIS
→Fernão Silveira assume cargo global na Comunicação da Stellantis
→Stellantis nomeia nova diretoria na América do Sul
Foto: Stellantis/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027