Na próximo dia 23, o showroom virtual Star Online, da Mercedes-Benz no Brasil, completará seu primeiro ano. Nesse período, a plataforma digital recebeu 1,3 milhão de interessados em informações e compra de veículos comerciais novos e usados, peças e serviços financeiros da empresa.
No Star Online são oferecidos todos caminhões Mercedes-Benz, da linha leve aos modelos extrapesados, além de ônibus urbanos e rodoviários, vans e furgões. Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus, afirma que nos primeiros doze meses de funcionamento, o showroom virtual foi utilizado como ferramenta para mais de 300 veículos.
Pela plataforma, o cliente é levado aos estoques e serviços das concessionárias mais próximas ou na região. Segundo Leoncini, foram realizados perto de 9 mil cadastros de potenciais clientes nessas visitas ao longo do primeiro ano.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.