Na próximo dia 23, o showroom virtual Star Online, da Mercedes-Benz no Brasil, completará seu primeiro ano. Nesse período, a plataforma digital recebeu 1,3 milhão de interessados em informações e compra de veículos comerciais novos e usados, peças e serviços financeiros da empresa.
No Star Online são oferecidos todos caminhões Mercedes-Benz, da linha leve aos modelos extrapesados, além de ônibus urbanos e rodoviários, vans e furgões. Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus, afirma que nos primeiros doze meses de funcionamento, o showroom virtual foi utilizado como ferramenta para mais de 300 veículos.
Pela plataforma, o cliente é levado aos estoques e serviços das concessionárias mais próximas ou na região. Segundo Leoncini, foram realizados perto de 9 mil cadastros de potenciais clientes nessas visitas ao longo do primeiro ano.
Foto: Divulgação
Por causa da facilidade para importar, marcas chineses estão postergando início de produção local, diz…
Participação do país vizinho nas remessas brasileiras saltou de 35% para 59% em um ano
No quadrimestre, volume superou 811 mil unidades. Setor abriu 7,5 mil vagas em um ano,…
Queda na demanda impacta em ajuste na produção em ritmo 5,5% menor em abril
Primeiro lote de 200 unidades seguiu para Camarões, Costa do Marfim, Gana, Madagascar, Ruanda e…
Fábrica de Curitiba assume a responsabilidade de abastecer o mundo com o BRZT em versões…