O Hyundai Express, plataforma digital de vendas da Hyundai brasileira em parceria com a Abrahy, associação dos concessionários da marca, completa este mês 1 ano de operação. Exclusiva para os modelos nacionais HB20 e Creta, já ultrapassou 1,1 milhão de visitas. Sem revelar números absolutos, a Hyundai diz que a ferramenta respondeu por 41% das vendas efetivadas por meio dos canais digitais da empresa nesse período. No site, o cliente faz também simulações de crédito e avalia seu veículo usado.
Foto: Divulgação
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…