O Hyundai Express, plataforma digital de vendas da Hyundai brasileira em parceria com a Abrahy, associação dos concessionários da marca, completa este mês 1 ano de operação. Exclusiva para os modelos nacionais HB20 e Creta, já ultrapassou 1,1 milhão de visitas. Sem revelar números absolutos, a Hyundai diz que a ferramenta respondeu por 41% das vendas efetivadas por meio dos canais digitais da empresa nesse período. No site, o cliente faz também simulações de crédito e avalia seu veículo usado.
Foto: Divulgação
Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…
As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre
Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre
Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços
Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…