O Hyundai Express, plataforma digital de vendas da Hyundai brasileira em parceria com a Abrahy, associação dos concessionários da marca, completa este mês 1 ano de operação. Exclusiva para os modelos nacionais HB20 e Creta, já ultrapassou 1,1 milhão de visitas. Sem revelar números absolutos, a Hyundai diz que a ferramenta respondeu por 41% das vendas efetivadas por meio dos canais digitais da empresa nesse período. No site, o cliente faz também simulações de crédito e avalia seu veículo usado.
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País