Notas

Hyundai Express supera 1,1 milhão de visitas no primeiro ano

Digital

O Hyundai Express, plataforma digital de vendas da Hyundai brasileira em parceria com a Abrahy, associação dos concessionários da marca, completa este mês 1 ano de operação. Exclusiva para os modelos nacionais HB20 e Creta, já ultrapassou 1,1 milhão de visitas. Sem revelar números absolutos, a Hyundai diz que a ferramenta respondeu por 41% das vendas efetivadas por meio dos canais digitais da empresa nesse período. No site, o cliente faz também simulações de crédito e avalia seu veículo usado.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Case IH se prepara para a Agrishow com 16 lançamentos

Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…

% dias atrás

América do Sul aumenta participação nas vendas mundiais da Stellantis

As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre

% dias atrás

Crise financeira da matriz chinesa não afeta planos para o Brasil, diz Neta

Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre

% dias atrás

Erisvaltom Santos gerencia Marketing e Produtos do Banco Mercedes-Benz

Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços

% dias atrás

Elétrico Spark chegará ao Brasil em versão única, a Activ

Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro

% dias atrás

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás