Mercado

Rio de Janeiro ganha loja de seminovos da Porsche

A partir da revisão de 111 itens do veículos, marca oferece selo de qualidade e garantia estendida de 12 meses

Inspirada em showrooms projetados pela matriz da empresa, na Alemanha, a Porsche está inaugurando sua segunda loja dedicada a veículos seminovos certificados no País, a primeira no Rio de Janeiro. Fruto de um investimento de R$ 10 milhões, o empreendimento conta com um espaço de 500 m², distribuídos em áreas de atendimento e lounges de confraternização para clientes.

Localizada em São Conrado, na Estrada do Joá, 102, a loja atende das 9h às 18h. Para atender consumidores do segmento de híbridos e elétricos, o showroom Porsche Pre-Owned também conta com um ponto de carregamento, cujos serviços são cortesia para os clientes.

Os donos da nova loja de seminovos são Rubens Botteri e Eytan Lubicz, um apaixonado pela marca que há 27 anos mantém o Centro Técnico Porsche no Rio de Janeiro. “O carioca desejava esse espaço elegante e, ao mesmo tempo, mais acessível aos compradores locais”, comenta Lubicz

A partir da revisão de 111 itens, a marca alemã oferecerá a certificação Porsche Approved para os veículos que estarão à venda no show-room de São Conrado, além de garantia estendida de 12 meses a partir da data da compra do carro em exposição. Para ser elegível ao programa, o veículo precisa ter menos de 14 anos de uso e até 200.000 km rodados.

LEIA MAIS

Recarga ultrarrápida nos eletropostos da VW, Audi, Porsche e EDP

Segundo a fabricante alemã, a garantia Porsche Approved abrange praticamente todos os componentes do veículo que também são cobertos em um carro zero km. Já há uma loja oficial de seminovos na capital paulista, na Vila Olímpia.

De acordo com Leandro Giacon, gerente sênior de Desenvolvimento de Rede da Porsche Brasil, a inauguração do Porsche Pre-Owned no Rio faz parte de um programa de ampliação de investimentos da marca no País:

“O Brasil é visto pela Porsche como um dos mercados potenciais de crescimento. A abertura de lojas pre-owned nasce da estratégia de multiplicar os canais de venda e aprimorar o relacionamento com um público cada vez maior, oferecendo veículos seminovos revisados, certificados e com procedência”, explica.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás