Clientes só precisarão habilitar o serviço para usufruir do sistema de pagamento
A Mitsubishi é mais uma marca a dotar, de fábrica, seus veículos com a tag do “Sem Parar”. Todos os automóveis e picapes vendidos pela empresa no mercado brasileiro, sejam nacionais ou importados, estão chegando às revendas já com o adesivo do sistema que permite pagar, dentre outros serviços, pedágios, estacionamentos, drive-thru e postos de combustível.
“Essa parceria oferece mais comodidade aos clientes, que não precisarão mais se deslocar até um posto de atendimento do Sem Parar, nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo”, destaca Julio Fiorin, diretor comercial da HPE Automotores, fabricante dos modelos da Mitsubishi aqui.
Com o adesivo já instalado na fábrica, o proprietário necessita somente habilitá-lo por meio dos diversos canais do “Sem Parar”, até mesmo por telefone. Mesmo os já clientes do sistema de pagamento terão a vantagem de não arcar com as cinco primeiras mensalidades , caso comprem um Mitsubishi com a tag.
A parceria com o “Sem Parar”, sistema que já tem perto de 5,7 milhões de usuários no País, é o segundo benefício do programa Mit4You, apresentado no começo de maio e que se propõe a oferecer uma série de comodidades e serviços para os consumidores dos modelos Mitsubishi. O primeiro foi o Mit Assinatura, programa de veículos por assinatura.
LEIA MAIS
→ Mitsubishi amplia oferta de serviços de assinatura no Brasil
→ Edição especial marca o fim da Pajero Full
Foto: Divulgação
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…