Produto

Veículos da Mitsubishi têm “Sem Parar” de fábrica

Clientes só precisarão habilitar o serviço para usufruir do sistema de pagamento

A Mitsubishi é mais uma marca a dotar, de fábrica, seus veículos com a tag do “Sem Parar”. Todos os automóveis e picapes vendidos pela empresa no mercado brasileiro, sejam nacionais ou importados, estão  chegando às revendas já com o adesivo do sistema que permite pagar, dentre outros serviços, pedágios, estacionamentos, drive-thru e postos de combustível.

“Essa parceria oferece mais comodidade aos clientes, que não precisarão mais se deslocar até um posto de atendimento do Sem Parar, nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo”, destaca Julio Fiorin, diretor comercial da HPE Automotores, fabricante dos modelos da Mitsubishi aqui.

Com o adesivo já instalado na fábrica, o proprietário necessita somente habilitá-lo por meio dos diversos canais do “Sem Parar”, até mesmo por telefone. Mesmo os já clientes do sistema de pagamento terão a vantagem de não arcar com as cinco primeiras mensalidades , caso comprem um Mitsubishi com a tag.

A parceria com o “Sem Parar”,  sistema que já tem perto de 5,7 milhões de usuários no País, é o segundo benefício do programa Mit4You, apresentado no começo de maio e que se propõe a oferecer uma série de comodidades e serviços para os consumidores dos modelos Mitsubishi. O primeiro foi o Mit Assinatura, programa de veículos por assinatura.

LEIA MAIS

→ Mitsubishi amplia oferta de serviços de assinatura no Brasil
→  Edição especial marca o fim da Pajero Full


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Morini anuncia início da montagem de motos em Manaus

A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…

% dias atrás

Bosch vai nacionalizar mais uma etapa do ESP, com produção da ECU em Campinas

Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…

% dias atrás

Alex Pereira é o novo diretor-gerente da SKF Brasil

Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial

% dias atrás

Inmetro fará testes de eficiência energética no Campo de Provas de GM

A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…

% dias atrás

Randoncorp fatura R$ 3,2 bilhões no trimestre e cresce 25,8%

"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…

% dias atrás

Produção de veículos na Argentina fecha em alta de 9% no 1º quadrimestre

Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período

% dias atrás