Já disponível no VW Taos, o Wrangler Territory HT também equipará novos modelos de outras marcas no ano que vem
De olho nos segmentos de SUVs e picapes, os que mais crescem no mercado brasileiro, a Goodyear está lançando um novo modelo da linha Wrangler, o Wrangler Territory HT, que já equipa o Volkswagen Taos, recém-lançado no País, e também será comercializado no mercado de reposição.
Com foco no uso predominante em terrenos pavimentados, o novo pneu também está sendo negociado como equipamento original de outras marcas com operações no Brasil que investem no desenvolvimento de novos SUVs ou picapes que chegarão ao mercado em 2022.
“O Wrangler Territory HT é um pneu que oferece um equilíbrio perfeito entre performance e conforto, valores esperados pelos consumidores e fabricantes desses dois segmentos”, comenta Antonio Roncolati, diretor da área de pneus de passeio da Goodyear no Brasil.
LEIA MAIS
→Cresce a preferência por picapes cabine dupla
→Anfavea enxerga os semicondutores como estratégicos para o País
Além de realizar pesquisa juntos aos consumidores de SUVs e picapes para oferecer uma solução alinhada às suas necessidades, a Goodyear projetou o novo pneu em conjunto com montadoras que atuam na América do Sul.
Presente no Brasil há mais de 100 anos, a empresa tem fábricas em Americana (SP), dedicada à produção de pneus, e em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem no segmento de aviação. A operação brasileira conta com uma rede de revendedores oficiais
e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.
Foto: Divulgação/Goodyear
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País