Empresa oferece 90 vagas em seis unidades do País e foco em inclusão
A Eaton oferece oportunidades para início de carreira profissional com a abertura de 90 vagas de trabalho por meio do Programa de Estágio 2022 em seis unidades da empresa no País: Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim, Porto Feliz, São José dos Campos, Valinhos e São Paulo (SP).
Os interessados devem estar matriculados em curso de nível superior ou técnico com previsão de formação entre 2022 e 2023. Estão aptos a se candidatar estudantes de graduação das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas, além das técnicas em Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, entre outras.
Os estágios também priorizarão diversidade de perfis e inclusão ao contemplar oportunidades de recrutamento para grupos de afinidade LGBTQIA+ e jovens negros. Segundo a empresa, recentemente foi criado o chamado Pride, novo grupo de Inclusão & Diversidade, com a missão de promover educação e engajamento para influenciar mudanças positivas dentro da organização para a comunidade LGBTQIA+. Por meio do Programa Diversifica, a empresa pretende criar mais oportunidades e abrir portas para os alunos desta comunidade em diferentes áreas.
A Eaton informa que o processo seletivo será realizado online e solicitará vídeo como parte das etapas, bem como terá testes, dinâmicas e entrevistas. A depender da vaga, o estudante deve ter o idioma inglês entre o nível básico e intermediário.
As inscrições ocorrerão até dia 19 de julho e os formulários estão disponíveis no https://estagioeaton.gupy.io/.
LEIA MAIS
→Eaton avança em processos digitais
→Eaton dobra a equipe de campo do aftermarket
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.