Ford Go oferece os importados Territory e Ranger em diferentes versões
Já disponível em diversas marcas, o serviço de carro por assinatura passa a ser oferecido no Brasil também pela Ford, que nesta quinta-feira, 24, está lançando o Ford Go, que oferece os modelos importados Ranger – nas versões XLS, XLT, Limited, Storm e Black) – e Territory (SEL e Titanium).
As mensalidades partem de R$ 3,7 mil e o seviço pode ser contrato com franquias mensais de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano. De acordo com a empresa, o Ford Go, que tem por lema Você dirige, a Ford cuida, envolve processo 100% digital. Desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura, é tudo feito pelo site.
“Na Ford, acreditamos que o consumidor tem de ter liberdade de movimento para perseguir os seus sonhos. Com o Ford Go damos mais uma opção para ele escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades de mobilidade”, comenta Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford.
LEIA MAIS
→Com o Bronco, Ford reforça estratégia de só atuar em nichos
→Camaçari: Ford pagará no mínimo R$ 130 mil de indenização.
Antes do seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a companha realizou um piloto em Brasília, Goiânia e Porto Alegre para testar o funcionamento do novo serviço, que agora passa a atender 200 cidades de todas as regiões do Brasil.
Segundo comunicado da Ford, uma das vantagens do serviço é que todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vem com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Também há disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade.
Foto: Divulgação/Ford
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País