Produto

Land Rover lança edição especial do Discovery Sport

Versão Henrique Avancini custa a partir de R$ 330.550 na configuração P250 Flex S

Limitada a 50 unidades e já disponível em pré-venda nas concessionárias da marca, a Land Rover acaba de lançar a versão especial Discovery Sport

, que tem preço a partir de R$ 330.550 na configuração P250 Flex S.

Projetada a partir de parceria com o ciclista e medalhista internacional que é embaixador da marca no Brasil, a nova versão traz novos equipamentos voltados para o universo aventureiro, como o engate exclusivo para duas bicicletas que permite a abertura do porta-malas sem a necessidade de retirá-las.

Também vem com novos tapetes extensores no porta-malas, o que amplia o espaço de transporte e garante proteção extra ao compartimento quando os bancos são rebatidos. Segundo comuicado da Land Rover, o veículo recebeu nas laterais novos estribos fixos, “que conferem maior comodidade e segurança para entrar e sair do carro, principalmente para as crianças ou quando o veículo está sendo utilizado para acomodar itens mais pesados”.

LEIA MAIS

Discovery Sport ganha novo motor diesel na linha 2021

Dentre outros itens, a fabricante destaca os protetores térmicos de para-brisa e, internamente, novos tapetes de borracha laváveis, que facilitam a limpeza do veículo após uma trilha, e uma exclusiva sacola dobrável multiuso, que pode ser usada para um piquenique ou para o transporte de equipamentos esportivos.

“Decidimos criar esta versão especial em parceria com o Henrique Avancini unindo o que há de melhor no mundo automotivo e no mundo aventureiro. De um lado, temos o Discovery Sport, um veículo consagrado, luxuoso, espaçoso e que oferece a robustez necessária para desbravar até os terrenos mais difíceis. De outro, a experiência de Henrique Avancini, um dos ciclistas mais vitoriosos do mundo, trazendo-nos uma série de equipamentos que aumentam a capacidade aventureira do Discovery, para que as famílias se aventurem e descubram novos horizontes”, comenta Paulo Manzano, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover do Brasil.


Foto: Divulgação/Jaguar Land Rover

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás