“O Taos já é um sucesso de vendas”, comenta Ricardo Casagrande, diretor de vendas da Volkswagen do Brasil, lembrando que todas as unidades de pré-venda foram esgotadas em sete minutos. “A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes”.
O modelo está disponível em duas versões, Comfortline e Highline, ambas equipadas com motor 250 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas. No momento tem também a Edição de Lançamento, que traz itens exclusivos de design e tecnologia.
Foto: Divulgação/VW
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027