A partir de histórias reais encaminhadas pelos clientes da marca, transformadas em cinco contos que ganharam desfechos fantasiosos, a Jeep elaborou um livro para comemorar as oito década da sua presença no mundo automotivo.
Os 5 mil exemplares impressos serão distribuídos para os compradores das séries especiais 80 Anos dos modelos Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler que se cadastrarem no Jeep Nation, além de influenciadores e membros dos clubes da marca. Uma versão em audiobook estará disponível em suas redes sociais oficiais e terá ainda um e-book no site da Jeep para toda a comunidade amante da marca ter acesso a obra por download (https://www.jeep.com.br/80anos).
Elaborado em parceria com a agência F.biz, o libro Histórias Jeep reúne os contos “Agora sujou bem”, “De lama e grinalda”, “Atrás do vulcão”, “O Japão é logo ali” e “Ô abre-alas que eu quero passar”. Os desfechos fantasiosos em cima das histórias reais foram criados pela escritora Cristiane Lisbôa.
LEIA MAIS
“Os jeepeiros têm muitas histórias para contar. E cada uma delas tem a marca registrada da Jeep: a dose extra de aventura. Queremos comemorar os 80 anos da Jeep celebrando a atitude dos nossos clientes, que por meio das suas histórias demonstram como autenticidade, aventura, liberdade e paixão nos inspiram a ir mais longe”, comenta Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis.
Foto: Divulgação/Jeep