Serão 5 mil exemplares impressos, além de um audiobook e um e-book
“Os jeepeiros têm muitas histórias para contar. E cada uma delas tem a marca registrada da Jeep: a dose extra de aventura. Queremos comemorar os 80 anos da Jeep celebrando a atitude dos nossos clientes, que por meio das suas histórias demonstram como autenticidade, aventura, liberdade e paixão nos inspiram a ir mais longe”, comenta Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis.
Foto: Divulgação/Jeep
Atuação no Brasil e na América do Sul foi decisiva na ascensão do executivo italiano…
Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da montadora, diz que empresa vai se defender: "Vamos sair vitoriosos".
Marca chinesa mantém expectativa de que o governo aprove pleito de redução da alíquota de…
Em pouco mais de 20 dias, mais de 300 unidades foram negociadas em lote limitado…
Há 25 anos na indústria automotiva, o executivo teve importante passagem no Brasil
Com mudança no visual e mais conectividade, híbrido plug-in da marca chinesa já está à…