Em vídeo marca antecipa recursos e equipamentos do lançamento esperado para o fim do ano
A Hyundai revelou em vídeo (veja abaixo) na quinta-feira, 22, as primeiras imagens na nova geração do Creta Nacional. Embora mostre apenas detalhes da carroceria e do interior, já é possível saber alguns dos recursos que a montadora prepara para o lançamento, previsto para o “verão 2021/2022”, como adiantou a fabricante.
Pelo filme, o novo Creta receberá central multimidia em ampla tela de 10,25 polegadas, com sistema de navegação embarcado, além de possibilidade de espelhamento por meio do Apple CarPlay e Android Auto.
Também terá freio de estacionamento elétrico, volante multifunções e display no quadro de instrumento que, tudo indica também servirá para exibir imagens de câmeras.
O Creta nacional também terá o Hyundai Bluelink, recurso da conectividade que permite o proprietário acesso a alguns comandos e funções à distância por meio de aplicativo no smartphone.
As informações técnicas ainda não são conhecidas. Especula-se, no entanto, que o novo Creta receberá o mesmo motor 1.0 turbo de 120 cv e 17,5 kgfm de torque, o mesmo presente na linha HB20
LEIA MAIS
→Hyundai Express supera 1,1 milhão de visitas no primeiro ano
Foto: Hyundai/Divulgação
Concept be safe investe R$ 5 milhões no espaço que é pioneiro no Brasil
Executivo fala dos malabarismos em curso para ampliar a oferta de alguns modelos e abrigar…
No primeiro trimestre vendas diretas a frotistas e promoções no varejo sustentaram o crescimento do…
Caminhão bomba de lança de concreto a bateria é atração em feira de negócio alemã…
Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027
Caminhões semipesados encerram o período com mais representatividade no ranking dos dez mais vendidos