A Volkswagen Caminhões e Ônibus criou diretoria de Comunicação Corporativa como reforço na reputação e credibilidade da marca no Brasil, América Latina, África e Oriente Médio. Para o cargo de diretor assume Marcos Brito, até então gerente da área de Comunicação e Imprensa.
Fazem parte do time da nova área Danielle Ritton, Isabella Novaes, Rafaela Cartolano, Wander Gartner e Letícia Barroso. A equipe cuida das ferramentas de comunicação interna e externa, o que inclui canais de redes sociais, uma sala de notícias em três idiomas, um jornal interno mensal e um podcast quinzenal, além do atendimento a jornalistas.
“A diretoria de Comunicação Corporativa atuará de forma integrada com todas as áreas de nossa empresa, bem como as dos grupos TRATON e Volkswagen”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027