A Volkswagen Caminhões e Ônibus criou diretoria de Comunicação Corporativa como reforço na reputação e credibilidade da marca no Brasil, América Latina, África e Oriente Médio. Para o cargo de diretor assume Marcos Brito, até então gerente da área de Comunicação e Imprensa.
Fazem parte do time da nova área Danielle Ritton, Isabella Novaes, Rafaela Cartolano, Wander Gartner e Letícia Barroso. A equipe cuida das ferramentas de comunicação interna e externa, o que inclui canais de redes sociais, uma sala de notícias em três idiomas, um jornal interno mensal e um podcast quinzenal, além do atendimento a jornalistas.
“A diretoria de Comunicação Corporativa atuará de forma integrada com todas as áreas de nossa empresa, bem como as dos grupos TRATON e Volkswagen”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.