Fernanda Aranha assume área para a América Latina e reforça equipe de comunicação
Fernanda Aranha é a nova gerente de Assuntos Corporativos da Bridgestone para o Sul da América Latina, região que reúne Argentina, Brasil, Chile e países sem operações industriais.
Em suas novas atribuições, Fernanda chega à fabricante de pneus para liderar a estratégia de relações governamentais, comunicação interna e externa e de responsabilidade social corporativa da empresa. A executiva ingressa na Bridgestone após sete ano de experiência na Heineken.
Fernanda Aranha segue com o apoio da Máquina Cohn & Wolf na comunicação, mas reforça a equipe com Sheila Oliveira, no atendimento para PR, e Ariane Rosa para comunicação interna. Igor Taborda continua na gestão da conta e Ricardo Marques na direção.
Foto: Bridgestone/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.