Fernanda Aranha assume área para a América Latina e reforça equipe de comunicação
Fernanda Aranha é a nova gerente de Assuntos Corporativos da Bridgestone para o Sul da América Latina, região que reúne Argentina, Brasil, Chile e países sem operações industriais.
Em suas novas atribuições, Fernanda chega à fabricante de pneus para liderar a estratégia de relações governamentais, comunicação interna e externa e de responsabilidade social corporativa da empresa. A executiva ingressa na Bridgestone após sete ano de experiência na Heineken.
Fernanda Aranha segue com o apoio da Máquina Cohn & Wolf na comunicação, mas reforça a equipe com Sheila Oliveira, no atendimento para PR, e Ariane Rosa para comunicação interna. Igor Taborda continua na gestão da conta e Ricardo Marques na direção.
Foto: Bridgestone/Divulgação
Produtos já estão sendo negociados no Brasil e a de 48 V já foi homologada…
Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2026, empresa já testa protótipos em Piracicaba…
Estrurutra terá 8 mil m² para reduzir em 50% tempo das entregas
Indústria de veículos pesados absorveu 116 mil toneladas no ano passado, 15% da demanda nacional
Chassi LO 916R Fretamento Rural é alternativa para transporte em estradas de terra e pisos…
Híbridos dominam as entregas com participação perto de 44%