Fernanda Aranha assume área para a América Latina e reforça equipe de comunicação
Fernanda Aranha é a nova gerente de Assuntos Corporativos da Bridgestone para o Sul da América Latina, região que reúne Argentina, Brasil, Chile e países sem operações industriais.
Em suas novas atribuições, Fernanda chega à fabricante de pneus para liderar a estratégia de relações governamentais, comunicação interna e externa e de responsabilidade social corporativa da empresa. A executiva ingressa na Bridgestone após sete ano de experiência na Heineken.
Fernanda Aranha segue com o apoio da Máquina Cohn & Wolf na comunicação, mas reforça a equipe com Sheila Oliveira, no atendimento para PR, e Ariane Rosa para comunicação interna. Igor Taborda continua na gestão da conta e Ricardo Marques na direção.
Foto: Bridgestone/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027