Defensor 2500 Cana-de-Açúcar tem barra de pulverização que pode chegar a 2,5 m
O pulverizador Defensor 2500 Cana-de-Açúcar é a novidade que a New Holland apresenta no mercado brasileiro para atender esse importante segmento do agronegócio brasileiro. O produto, segundo comunicado da empresa divulgado nesta segunda-feira, 9, se destaca pela precisão e estabilidade na aplicação, facilidade de operação, conforto e segurança, baixo consumo e um pacote tecnológico completo.
“A inovação vem como uma resposta aos principais desafios da pulverização da cultura da cana, como amassamentos dos ‘brotos’, compactação do solo, danos à máquina, manobrabilidade reduzida e aplicações direcionadas”, comenta Cláudio Calaça Júnior, diretor de marketing de produto da New Holland Agriculture para a América do Sul.
De acordo com o executivo, o novo pulverizador “garante proteção incondicional no ciclo completo, graças à altura da barra de pulverização, que pode chegar a 2,5 m”, e a disponibilidade de pneus específicos para cada fase do cultivo.
Segundo a New Holland, marca da CNH Industrial, outra novidade do Defensor 2500 Cana-de-Açúcar são os pingentes configuráveis para espaçamento convencional e duplo alternado, que direcionam a aplicação abaixo da linha das folhas com regulagem de altura.
“Além da melhor estabilidade e versatilidade de barra, tem maior altura de aplicação para estágios avançados das plantas, opções de pneus com divisor de linha e opção voltada para alta flutuação e menor compactação do solo, possibilitando um trabalho eficiente até em espaçamentos duplos alternados”, explica Diego Torres, especialista em marketing de produto da fabricante.
Foto: Divulgação/New Holland
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.