Marca terá 56 concessionárias até dezembro e prevê dobrar suas vendas para 3 mil unidades em 2021
Com dois modelos atualmente à venda no mercado brasileiro, a 2500 e a recém-lançada 1500, a Ram promete uma terceira picape ainda para este ano e anuncia a abertura de mais quatro concessionárias até dezembro, quando terá uma rede com 56 pontos de atendimento no País.
“Como grandiosidade está no nosso sangue, posso garantir que a inédita picape que vamos comercializar aqui trará maior capacidade de carga e reboque, mais torque e potência e vai dar show também em acabamento premium e tecnologia”, adiantou Breno Kamei, diretor da marca para a América do Sul, durante o evento online “Ram – Behind the Power”, que foi ao ar na quarta-feira, 11, e pode ser assistido a qualquer momento no YouTube.
Durante a transmissão, a marca revelou os novos padrões das suas concessionárias no País – que têm agora sala de estar especial e área exclusiva para os produtos da Ram Store – e também os números positivos das vendas locais. No acumulado dos primeiros sete meses, a marca totalizou 2.026 emplacamentos, sendo 1.646 da 2500 e 380 da 1500, cujas entregas começaram no final de abril.
Sua previsão é a de fechar 2021 com cerca de 3 mil picapes comercializadas, mais do que o dobro das 1.475 licenciadas no ano passado. É o segundo ano consecutivo que a marca registra aumento superior a 100% em seus negócios no Brasil.
No segmento premium, a Ram 2.500 ficou em segundo lugar no ranking de julho, com 560 unidades vendidas no mês. Somando os 68 exemplares da 1500, a marca ficou na quinta posição entre os veículos de luxo emplacados no País. A empresa também revelou no evento online que em breve os clientes da marca terão à disposição o programa de recompra garantida Next Ram, além de novo formato de reserva, em parceria com a rede de concessionárias, que será 100% online.
Fotos: Divulgação/Ram
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